quarta-feira, 2 de julho de 2014

Blusa Chinoca

Olá, queridas leitoras. O intuito de criar este blog foi pra mostrar a vocês que não necessariamente o caro é mais bonito ( Se bem que eu sou daquelas que me apaixono pela roupa mais cara da loja kkk ).

E para o meu primeiro post, vou mostrar a vocês uma blusa de um site que uso muito pra comprar minhas roupas, o Aliexpress. É um site internacional que tem vários vendedores com produtos bem baratinhos, o único problema é que o prazo de entrega é de 60 dias, mas vale muito a pena.

Essa não foi a minha primeira compra no Aliexpress, já comprei várias outras coisas mas aos poucos vou mostrando o que comprei a vocês. Essa blusa comprei para a minha vizinha, porque mostrei o site e ela ficou encantada com a variedade de produtos e com o preço também. Mas como nem tudo são flores, quando a blusa chegou e  foi provar ela não gostou de como ficou no corpo dela, então eu acabei ficando.







Usei a blusa em viagem ao Rio de Janeiro,  e fez o maior sucesso kkkk. O tamanho foi "S"  ( P aqui no Brasil). Agora o precinho foi o melhor kkk  $8,26 Dólares, convertendo em real fica em torno de 15 a 18 reais. BARATÍSSIMO! :O . O tecido Chiffon, é exelente!, o problema foi que ficou um pouco folgada, mas nada que a costureira não resolva.  


Bom meninas espero que tenham gostado, e aguardo o depoimento de compras chinocas feitas por vocês! AH se gostaram da blusa, vou deixar o link abaixo para vocês.

                                                  -  Blusa


Nenhum comentário:

Postar um comentário