sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Compra Chinoca #3

Olá meninas boa tarde!.
Demorei um tempinho para postar porque tive uns problemas pessoais, mas agora o blog voltou com tudo!
Vou contar a vocês a minha primeira compra fail do Aliexpress kk, das comprinhas que eu fiz até agora muitas coisas ficaram grandes, mas nada que um apertinho aqui, e outro ali, não resolvesse kk.  Dessa vez, ficou meio apertada mas da pra usar, pedi tamanho "S".
Já tinha um tempo que estava de olho nessa blusinha, só que achei meio cara quando eu olhei, e esperei baixar kk.
Comprei por R$ 10,33 demorou um mês e 5 dias pra chegar, achei até estranho quando o carteiro me entregou o pacote kkk, mas ele me explicou que o vendedor mandou como correspondência simples. Eu fiquei super feliz e disse a ele que pediria para os outros vendedores fazerem o mesmo, mas ele me alertou de que é perigoso, porque como não é registrada o correio não tem controle sobre ela, passando por muitos lugares antes de chegar até o consumidor final, podendo ser extraviada. Como eu não quero que isso aconteça, mudei de ideia kkk. 


  


A Blusa tem um tecido bem fresquinho, o famoso Chiffon. O caimento dela ficaria perfeito se fosse M, mas dá pra usar. Ela é como as fotos que o vendedor mostra no site.




 Olhem as medidas na descrição do produto, para que isso não ocorra com vocês.

Bom meninas é isso, espero que gostem e desculpa se demorei muito para postar. Obrigada! 
Beijos Beijos, fiquem com Deus e até logo :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário