terça-feira, 19 de agosto de 2014

Faça Você Mesmo - Convite Mickey Baby

Olá leitoras! 
Hoje trouxe para vocês um tutorial de faça você mesma convites para aniversário com tema do Mickey Baby! 
Para quem está pensando em fazer um aniversário para o filho com esse tema, é legal ter convites diferentes, porque o convite é a primeira impressão que as pessoas tem de como vai ser a festa. 

Estou fazendo esse convite para o aniversário do Enzo, que é filho de uma amiga, e ela como sabe que eu tenho o talento em fazer coisas assim, me pediu para fazer os convites.
Ah e sabem quanto eu gastei?  R$ 12,00! BARATÍSSIMO!

Material: 
- Folhas de papel cartão nas cores: Preta, Amarela, Azul bebê e Branco
- Cola
- Tesoura
- Lápis
- Régua


Vou colocar aqui abaixo os moldes e os tamanhos de cada parte do convite para ficar mais fácil.









Depois dos moldes prontos fica mais fácil fazer um igual, é só colocar o molde no papel, contornar e depois cortar.
Com tudo cortado vamos para a montagem.


Roupa do Mickey
 Primeiro: Você cola a parte azul sobre a branca. 

Colando os Botões
Segundo - Com um lápis você faz um risco de leve no meio, para ter uma noção de onde é o meio e não colar errado, e cole os dois botões. Quando eu estava montando minha mãe me deu a ideia de usar uns olhinhos que já vem prontos, mas eu expliquei a ela que isso não são olhos, são botões, os botões da camisa do Mickey Baby kkkk.


 Colando a roupa no "corpo"
Terceiro - Cole a parte azul e branca na parte preta, mas só cole as pontas horizontais. 


Quarto - Colocar a parte branca com as pontas redondinhas, entre a parte preta e a branca e pronto, está pronto o nosso convite.! Lembrando que nessa parte branca é pra personalizar, colocar o nome do aniversariante, local e horário da festa.

Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado!. Se esse post não ficou bem explicado, posso fazer em vídeo se vocês quiserem. Se quiserem deixem nos comentários. Obrigada! 

Beeeejos! *---* ♥

Fonte: Due Madri

Um comentário:

  1. Olá, sou a Liliane do blog: lilianedesigner.blogspot.com.br!
    Gostaria de compartilhar o seu tutorial com os meus leitores......me passa o seu e-mail pra gente conversar??

    E-mail: lilianebesantos@hotamil.com

    ResponderExcluir